segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Palavra pequena ...













Mãe: Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer Amor, Dedicação, Renúncia a si próprio, a força e a sabedoria.
Hanna ta chegando pra adoçar mais ainda a vida de mamãe e de Papai!!






fruto de um sonho.


Eu estou te esperando com o meu primero abraço! Espero uma filha fruto de um sonho e deum ato de amor, ela será luz para o mundo.

Trará consigo um imenso poder de sonhar.

Será bela, minha filha e a beleza trará no nome.







Você sem sombra de dúvidas a dádiva mas linda.


Você é sem sombra de dúvidas a dádiva mais linda da vida, a bênção mais maravilhosa que Deus pôde me dar... O dom da vida!
E eu fui abençoada com você! Minha Hannah Clara!
Ainda que teus ouvidos não escutem minhas palavras, quero dizer-te que te amo.
Ainda que teus olhos não vejam meu olhar, eu te completo com ternura.
Ainda que tua pele não sinta minhas mãos, eu te acaricio com carinho,
Porque sei que teu coração acolhe as mensagens do meu.
Que vivas feliz esta primeira etapa de tua vida.
Enquanto espero o dia em que decidas nascer.





Dar a luz é mas admirável.














Dar a luz é mas admirável que a conquista, mas espantoso que a auto defesa e tão cheio de coragem quanto as duas. Minha pequena Hannah Clara a alegria de esta te esperando é maravilhosa não vejo a hora de te conhecer, de fazer muitos carinhos e te dar todo aconchego materno. Você minha pequenina é meu amor incondicional. Te Amo Muito Meu Anjinho!!!




Oitavo mês de gestação.













Nossa, como minha barriga esta grande e pesadinha! Além da anciedade, afinal faltam poucas semananas para completar quarenta semanas de gestação, o cansaço já toma conta do meu corpo de uma maneira impressionate... Inchaço nos pés e nas mãos, dores no pé e na barriga, falta de ar, cansaço e sono muito sono.





Gestação 35 semanas.











Eu sempre quero sentir os movimentos da minha Hannah... Uma gestante vai ficando cada dia mais com o instinto de mãe: protetora, desconfiada e preocupada!Quando converso com ela e não tenho “resposta” sabe o que faço? Vou logo comer algo e me deitar um pouco e assim rapidamente ela começar a mexer. O bebê, nesta fase, já dorme de olhos fechados e quando está acordado fica de olhinhos abertos!Parece até um bebê nascido! Sua camada de gordura está aumentando para regular a sua temperatura corporal e para ficar mais fofo para mamãe e papai babarem…

O peso médio dos bebês nesta semana é de quase 2500 e 2600 kg e mede cerca de 44 e 45 cm dos pés a cabeça!

Olhando para sua barriga, é capaz de você conseguir distinguir, de vez em quando, o contorno de um cotovelo, um pé ou da cabeça. Daqui a pouco, como a parede do seu útero e do seu abdome fica cada vez mais fina e deixa passar mais luz, ele vai começar a ter ciclos de atividade durante o dia.
Esta semana, os dois rins do seu bebê estão totalmente prontos. O fígado também já consegue processar substâncias de que o corpo não vai precisar.





Related Posts with Thumbnails