terça-feira, 30 de março de 2010

Sou única em característica interior e exterior!




Uma menina como todas as outras, mas única em características interior e exterior... alegre e com sentimentos à flor da pele, sensível ela chora com tudo, mas que, às vezes, esquece do coração e só age com a razão... Que tenta estar presente nas horas de felicidades dos amigos, mas principalmente nas horas mais difíceis... Com defeitos como todo ser humano, às vezes ela extrapola nas palavras... apaixonada por tudo que tem, pela vida, família, amigos... Grata a Deus pela bênção de conceder a vida e principalmente de tê-LO nela... Essa menina é única no mundo com defeitos e qualidades e tem tudo para ser feliz assim como você tabém!!


Como é bom poder ter amar!






Essa princesinha é muito mais que uma joia rara! È a luz em nossas vida e nossa alegria de viver! Ah! minha princesinha como é bom poder te amar!

Eu e minha Princesinha


>
Gente, não da pra acreditar que meu bebê já vai fazer 6 meses no nesse domingo.... Parece que foi ontem que ela nasceu.... Bom... Chega de lamentações.... Vamos às novidades.... Hannah Clara ta cada dia mais linda.... Mais esperta e mais levada.... Ta uma verdadeira sapeca... Não para um só minuto... Nem dormindo a princesinha fica quieta... Se arrastar pela cama inteira, rola de um lado pro outro... Vê se eu agüento!? Ela ta super esperta... Ta se desenvolvendo super bem, graças a Deus... Já esta tentando senta sozinha.... Ai ai tão bonitinha... Uma gute gute de mamãe.... Hehehe... Fica em pe durinha.... Pega tudo que estiver na sua volta... As mãozinhas não param.... E tudo que pega coloca na boca... Ai ai... Queria poder escrever mais, mais ela ta aqui no meu colo reclamando que já ta na hora do banho pra dormir... Então vou ter que ir... Beijos a todos e uma ótima semana....

Ate a próxima!


Não Chore!


Desde pequena você sempre se assustava com qualquer coisa! Nesse dia fui tirar foto sua e foi o suficente pra você abrir o berreiro! Como você é dengosa! Minha Princesinhafaz uma expressão de desispero! Então minha linda não chore pois estou aqui com você, não vou sair de lado, nen soltar sua mão, estarei aqui pra te dar colo,amar e consolar pois então não precisa ter medo! Continue assim corajosa , esperta, inteilente e ceia de criatividade! Mamãe ás vezes fala um pouco alto mais não tenha medo e que gente grande tem essas besteiras de alterar a voz! Mas você não tem culpa de nada! Entenda viu!? Nós te amamos muito! Não chore minha princesinha Mamãe e Papai está aqui com você!

Minha Princesinha






Quando você era bem miudinha Mamãe passava boa tão do tempo tirando fotinhas suas... Simplesmente não cansava de olhar pra você tão linda, seus dedinhos, seus pezinho tudo tão perfeitinho... Todo mundo admirava sua cor branquinha e as buchechas rosada. Mamãe te dava tanto cheiro! Era um cherinho bom no ar, ah cherinho de amor... Não que agora você não tenha cherinho bom gostoso e nem que a Mamãe tenha deixado te lhe dar cheiros agora e que Mãe da mesmo pois toque cada cheiro e um lindo sorriso que ganho em troca e muito bommmm!
Te amo mais que tudo nesta vida!
Sua Mamãe

Related Posts with Thumbnails