terça-feira, 25 de agosto de 2009

Minha vida.


Diógenes, minha vida sem você não faz sentido. Você foi e é um anjo maravilhoso na minha vida, tudo que estou vivendo devo a você amor!Você é tudo desde o começo até o fim. Minha vida se resume na sua! Somos dois em um só! Agradeço a deus todos os dias por ter você ao meu lado e também por você existir! Sei que preciso do meu coração pra vive, mas preciso muito mais de quem o faz bater! *você meu amor* sei também que tudo que passamos hoje em dia servira para a lição de amanhã hoje eu te amo e a minha lição de amanhã será te amar mais ainda, te amar eternamente!Não sou perfeita, sei disso, mais sou o bastante pra te fazer o homem mais feliz do mundo!Te amo e te amo ! Agradeço todos os dias por Deus ter colocado você em minha vida!Minha vida não fazia sentido antes de te conhecer jurava que nunca iria encontrar alguém especial... Pois é, encontrei você né meu amor!Você transformou tristezas em alegrias, sonhos em realidades, carinho em amor, noite em dia. Você transformou meu amor em paixão. Bom meu amor podia muito bem ficar aqui falando tudo que sinto, mas não precisa!Sabe por quê?Porque meu amor por você se resume apenas em 3 palavras:
EU AMO VOCÊ



Até você aparecer!











Eu achava que já tinha chegado até o limite do amor...
Até você aparecer.
Eu tinha vergonha de passar mal em público... Até você aparecer.
Eu achava que jamais engordaria demais... Até você aparecer.
Eu sempre andei de saltos altíssimos... Até você aparecer.
Eu nunca gastei muito o meu dinheiro com outra pessoa... Até você aparecer.
Eu achava que a gravidez durava 09 meses... Até você aparecer e me ensinar que são 40 semanas!!!
Eu nunca amei tanto alguém que não conheço o rosto direito, que me chuta na hora que eu deito que me faz sentir dor nas costas... Até você aparecer.
Eu sempre sonhei ser mãe, aí você apareceu e realizou meu SONHO...
Eu te amo, minha filha.
Por “você mudei toda minha vida e mudo muito mais se for preciso”.




Hannah Clara mamãe, te ama incondicionalmete.













Estar Grávida... Sinto-me tão estranhas inúmeras vezes... É carregar um serzinho dentro da gente não é brincadeira, é maravilhoso acordar com alguém se mexendo dentro de ti, pois é.. Dentro da sua vida tem outra vida.. Que brinca, sonha se ajeita... Sentir fome hoje é mais estranho ainda.. Sinto fome e enjôo tudo junto, e quando como descubro que não era bem isso que queríamos comer rsrs, dentro de mim parece não ter mais espaço, meus órgãos doem e se espreme cada vez que ela se mexa e como é maravilhoso sentir ela mexer, pular... Sinto medo e choro do nada.. E no outro instante estou pronta pra tudo, fico carente, não só de carinho, mas de conversa, de tudo um pouco e no instante seguinte quero ficar quietinha sentindo minha menina... Falo sozinha.. Não, não falo sozinha falo com minha companheira que está aqui na minha barrigona, conto plano, idéias, problemas e soluções, brinco e dou risada com suas "respostas"... Às vezes nem eu mesma me entendo.. Nunca esperar alguém foi tão gostoso, não vejo à hora de encontrar com ela, senti-la... Assim como não via a hora de encontrar o pai dele quando nos conhecemos... É Hannah Clara mamãe te ama assim: Incondicionalmente!!




Você vibrou meu ventre.













Você vibrou meu ventre e trouxe- me forças e descorbertas sublimes! Eu já te amo muito minha pequenina.

♥ Eu Me Chamo Solange ♥


♥ Menina, Mulher, Esposa e Mãe!♥


♥ Data provável para o nascimento do meu bebê: 26/09/2009 ♥




Related Posts with Thumbnails