terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hannah Clara mamãe, te ama incondicionalmete.













Estar Grávida... Sinto-me tão estranhas inúmeras vezes... É carregar um serzinho dentro da gente não é brincadeira, é maravilhoso acordar com alguém se mexendo dentro de ti, pois é.. Dentro da sua vida tem outra vida.. Que brinca, sonha se ajeita... Sentir fome hoje é mais estranho ainda.. Sinto fome e enjôo tudo junto, e quando como descubro que não era bem isso que queríamos comer rsrs, dentro de mim parece não ter mais espaço, meus órgãos doem e se espreme cada vez que ela se mexa e como é maravilhoso sentir ela mexer, pular... Sinto medo e choro do nada.. E no outro instante estou pronta pra tudo, fico carente, não só de carinho, mas de conversa, de tudo um pouco e no instante seguinte quero ficar quietinha sentindo minha menina... Falo sozinha.. Não, não falo sozinha falo com minha companheira que está aqui na minha barrigona, conto plano, idéias, problemas e soluções, brinco e dou risada com suas "respostas"... Às vezes nem eu mesma me entendo.. Nunca esperar alguém foi tão gostoso, não vejo à hora de encontrar com ela, senti-la... Assim como não via a hora de encontrar o pai dele quando nos conhecemos... É Hannah Clara mamãe te ama assim: Incondicionalmente!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails