quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Você é u anjo em minha vida.












No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua partida cantaram. Era uma despedida entre irmãos, anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu. Que separação doída, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz. Foi então que tiver a honra de ser tua irmã, amiga e protetora. Sua proteção sempre foi muito grande porque nada é mais forte do que a pureza dos anjos. Eu gostaria muito de ser um dos anjos para estar com você espalhando luz e amor ao seu redor. Como não posso estar presente,todo o dia o dia todo. te dou todo o meu beijo, o meu carinho e a minha prece, para que seu anjo da guarda seja tão iluminado, quanto você. Te Amo muito.



Saudade este é o nome do sentimento que hoje me faz lembrar voçês.



Saudade este é o nome do sentimento que hoje me faz lembrar de vocês. Já faz um tempinho que não vejo vocês, mas retomar os momentos que pude compartilhar e bom de mas.Mas a saudade insiste em trazer vocês em minha memória de uma forma ou de outra. Saudade é um tipo de sentimentos que só é dado aquele que viveram grandes experiências ao teu lado. A passagem de vocês foram muito marcantes em minha vida momentos moravilhosos passamos e por isso merece se lembrada. Mas que bom que no século que estamos já está enventado o telefone os correios, assim podemos matar a saudades um pouquinho. E quando sentir sozinho amigo relembra as coisas boas que já passamos juntos, lembra que mesmo longe existe uma amiga que te adora muito.

Querido papai do céu.













Querido papai do céu, o senhor sabe que estou de malas prontas para ir ao encontro de minha mamãe... Então peço que de lhe para ela muita saúde para continuar me abrigando, paciência para mim espera e muito carinho para me receber... Peço também papai do céu, que não deixe falta o sono quando eu chegar pois mamãe vai precisa descansar... Peço a papai que me der muito carinho, faça com que ele brinque sempre comigo quando não estiver sono, faz ele enterder que quero compainha quando a noite chegar... Ah já ia me esquecendo papai do céu muito obrigada por ter feito o milagre da vida mas uma vez atravez do Amor. Amém.



Puro amor de minha alma.














Puro amor de minha alma, estrela linda e brilhante, do rostinho fascinante, razão desse meu viver. Orgulho, carinho e bem querer, Es toda felicidade na minha vida minha filha, razão de todo amor um anjo em forma de gente, te espero ansiosamente para iluminar meus dias.






Related Posts with Thumbnails