quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sou eu.


Uma mulher muito amada por meu amor, e acima de tudo feliz porque eu tenho minha família que me ama e amigos que estão sempre comigo nas horas boas e ruins. Assim sou eu realizada completa e muito amada por todos e principalmente por ele q fez toda diferença na minha vida, nunca amei alguém assim como eu o amo, te amo d++++ Diógenes obrigada por você existir na minha vida!!

O amor nunca falha!



Haverá momentos que lutaremos contra as lágrimas. E outros que ficaremos com medo contando que fiquemos juntos nós chegaremos lá! Por que O AMOR NUNCA FALHA. Eu tenho tudo aqui tanto que me sinto até fraca, por que o amor que nós temos é para sempre todos os momentos que nós passamos são muito preciosos para desperdiçar num mundo que está sempre mudando não o trocaria por nada
Sempre seguirei te amando. Dormindo ou acordada não há um único dia que passe sem eu pensar em você só você mexe comigo! Estaria perdida sem você não há presente maior que o amor que você inspira fique sempre comigo. Águas para atravessar mas nosso amor nos guiará é tudo que precisamos haverá momentos que provaremos nossa fé, em algum dos caminhos que teremos que tomar mas eu sei que encontraremos um jeito porque o amor nunca falha!

Related Posts with Thumbnails