domingo, 27 de setembro de 2009

Cuide bem do seu amor.




Uma vez quando eu era garoto, conheci um menina e logo lhe enviei um bilhete, dizendo assim: "Que eu gostava muito dela e se ela queria ser minha namorada". E, em seguida, ela me mandou um outro um bilhete, respondendo-me assim: "Me desculpe se respondo mal assim, mas você ainda é muito novo para mim".


Certo dia, aquela menina foi embora e nunca mas tive notícias.

Mas o mundo é muito grande e ao mesmo tempo pequeno! E porque falo isso? Um dia conheci uma menina e logo me apaixonei, daí mandei um bilhete em que eu dizia que gostava dela e se ela concordava com a possibilidade de ser a minha namorada. Não demorou muito e ela me respondeu assim: "Me desculpe desta forma responder, mas ainda sou muito nova para você."

Moral da história: Cuide de seu amor, seja qual for, seja como for!



Aprenda que...


O obstaculo maior é o medo. O dia mas belo é o hoje O maior medo é dar-se por vencido. A maior distração é o trabalho. O sentimento mais banal é a inveja. A pior derrota é o desanimo. Que o presente mais á harmonia é o perdão. Que o maior conhecimento é Deus. Que á maravilha é o amor. E a felicidade maior é a paz.


40 semanas de gestação


Nossa estou mais anciosa que estava: Pois já estou nas 40 semanas e nada de minha pequena Hannah Clara querer vir ao mundo, ela que curtir sua casinha um pouco mais. À mamãe já consegue dormir um pouco melhor, mais os inchaços ainda não tiverão fim. Minha esta um com um pouco de preguiça para mexer pois á sinto pouco. À mamãe sente uma dorzinha aki outra ali mas nada de mais so minha pequena se posicioanado pra o grande momento!!! À mamãe não pensou que iria chegar as 40 semanas: pois só 5% das gestantes chegam as 40 semanas e 95% das gestantes tem seu bebê entre 38 e 39 semanas. Meu bebê você me traz muita alegria, é bom te carregar pra onde eu for, sentir você mexer. Eu vou sentir falta de quando eramos 2 em 1. Apesar da mamãe ter ficado muito chorana, e ter ficado hororizada ao ver que suas roupas não estavam cabendo, mas eu vou sentir muita falta!!! À mamãe só quer que você meu bebê venha ao mundo com muita saúde e perfeitinha pois o restante Mamãe e Papai cuida em ti dar. Mamãe e papai te ama!!!


Related Posts with Thumbnails