domingo, 27 de setembro de 2009

Cuide bem do seu amor.




Uma vez quando eu era garoto, conheci um menina e logo lhe enviei um bilhete, dizendo assim: "Que eu gostava muito dela e se ela queria ser minha namorada". E, em seguida, ela me mandou um outro um bilhete, respondendo-me assim: "Me desculpe se respondo mal assim, mas você ainda é muito novo para mim".


Certo dia, aquela menina foi embora e nunca mas tive notícias.

Mas o mundo é muito grande e ao mesmo tempo pequeno! E porque falo isso? Um dia conheci uma menina e logo me apaixonei, daí mandei um bilhete em que eu dizia que gostava dela e se ela concordava com a possibilidade de ser a minha namorada. Não demorou muito e ela me respondeu assim: "Me desculpe desta forma responder, mas ainda sou muito nova para você."

Moral da história: Cuide de seu amor, seja qual for, seja como for!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails