segunda-feira, 31 de agosto de 2009

36 semanas e 2 dias.


Minha aventura de nascer já está perto. Mas antes de conhecer o mundo, estou recebendo os retoques finais. Meus cotovelos e os joelhos agora formam covinhas. E meu rostinho está bochechudo.

Eu não vejo a hora de sair. Percebo que papai e mamãe também estão na expectativa. Eu até já estou de cabeça para baixo, a posição ideal para encaixar quando chegar à hora.

Mamãe anda meio impaciente, um pouco chorona, mas isso é normal. Mamãe também está finalizando todos os preparativos para minha chegada afinal de contas… eu to chegando.

Sou a mulher mais feliz do mundo!!! Levo em minha alma muita felicidade e momentos inesquecíveis e em meu corpo uma vida que Deus me deu de presente, que é para eu amar... Que é para eu cuidar... Hannah Clara Deus me deu você para me mostrar o verdadeiro significado do amor...



36 semanas e 2 dias.














Bom! Hannah Clara está quase chegando... Essas ultimas semanas não me sinto muito dispostas, pois está sendo muito consativo. Mas me sinto aliviada pois sei que tudo dara certo! Não vejo a hora de ter Hannah Clara aki.


36 semanas e 2 dias.













Alô Mamãe, tá tudo bunzinho ai fola? Pluquê aki dentro ta bonzinho. Tow blicando muito aki dentro com um cordão que tem aki. Sei que vou demora um pouquinho ainda pra ir onde Mamãe chama de mundo, pois tow ainda nessa tal de gestação, ah Mamãe eu gosto quando tu escuta corção meu! Sei que sou uma vida gerada por ti e por Papai amo vocês muito! Tow indo agora é que bateu um soninho, daqui a pouco eu chego Mamãe diz a Papai que amo ele muito.


Related Posts with Thumbnails