segunda-feira, 31 de agosto de 2009

36 semanas e 2 dias.


Minha aventura de nascer já está perto. Mas antes de conhecer o mundo, estou recebendo os retoques finais. Meus cotovelos e os joelhos agora formam covinhas. E meu rostinho está bochechudo.

Eu não vejo a hora de sair. Percebo que papai e mamãe também estão na expectativa. Eu até já estou de cabeça para baixo, a posição ideal para encaixar quando chegar à hora.

Mamãe anda meio impaciente, um pouco chorona, mas isso é normal. Mamãe também está finalizando todos os preparativos para minha chegada afinal de contas… eu to chegando.

Sou a mulher mais feliz do mundo!!! Levo em minha alma muita felicidade e momentos inesquecíveis e em meu corpo uma vida que Deus me deu de presente, que é para eu amar... Que é para eu cuidar... Hannah Clara Deus me deu você para me mostrar o verdadeiro significado do amor...



Um comentário:

  1. Felicidades, cumadi e cumpadi!

    Que seja em paz e com muita saúde!!!

    Força!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails