quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Você é u anjo em minha vida.












No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua partida cantaram. Era uma despedida entre irmãos, anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu. Que separação doída, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz. Foi então que tiver a honra de ser tua irmã, amiga e protetora. Sua proteção sempre foi muito grande porque nada é mais forte do que a pureza dos anjos. Eu gostaria muito de ser um dos anjos para estar com você espalhando luz e amor ao seu redor. Como não posso estar presente,todo o dia o dia todo. te dou todo o meu beijo, o meu carinho e a minha prece, para que seu anjo da guarda seja tão iluminado, quanto você. Te Amo muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails