terça-feira, 30 de março de 2010

Não Chore!


Desde pequena você sempre se assustava com qualquer coisa! Nesse dia fui tirar foto sua e foi o suficente pra você abrir o berreiro! Como você é dengosa! Minha Princesinhafaz uma expressão de desispero! Então minha linda não chore pois estou aqui com você, não vou sair de lado, nen soltar sua mão, estarei aqui pra te dar colo,amar e consolar pois então não precisa ter medo! Continue assim corajosa , esperta, inteilente e ceia de criatividade! Mamãe ás vezes fala um pouco alto mais não tenha medo e que gente grande tem essas besteiras de alterar a voz! Mas você não tem culpa de nada! Entenda viu!? Nós te amamos muito! Não chore minha princesinha Mamãe e Papai está aqui com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails