terça-feira, 30 de março de 2010

Eu e minha Princesinha


>
Gente, não da pra acreditar que meu bebê já vai fazer 6 meses no nesse domingo.... Parece que foi ontem que ela nasceu.... Bom... Chega de lamentações.... Vamos às novidades.... Hannah Clara ta cada dia mais linda.... Mais esperta e mais levada.... Ta uma verdadeira sapeca... Não para um só minuto... Nem dormindo a princesinha fica quieta... Se arrastar pela cama inteira, rola de um lado pro outro... Vê se eu agüento!? Ela ta super esperta... Ta se desenvolvendo super bem, graças a Deus... Já esta tentando senta sozinha.... Ai ai tão bonitinha... Uma gute gute de mamãe.... Hehehe... Fica em pe durinha.... Pega tudo que estiver na sua volta... As mãozinhas não param.... E tudo que pega coloca na boca... Ai ai... Queria poder escrever mais, mais ela ta aqui no meu colo reclamando que já ta na hora do banho pra dormir... Então vou ter que ir... Beijos a todos e uma ótima semana....

Ate a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails