quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Esta grávida é ficar leve.
















Esta grávida é ficar leve ao saber que a gestação dura quarenta semanas e não 9 meses como falam. È se pegar por horas imaginando por horas, como será o olho, o cabelo, a cor da pele do meu bebê. È ter sono muito muito muito sono. È acorda várias vezes de madrugada pra fazer xixi. È espera ansiosamente pela ultra-sonografia. È rir sozinha ao sentir o bebê mexer mesmo que te acorde varias vezes durante a noite, por não esta em uma posição confortável para o bebê. È ficar muito esquisita e sentir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria contagiante ao mau humor sem fim. È torce muito para que seu bebê nasça perfeitinho. È nunca, mas dizer: “Ai se fosse meu filho meu filho! Quando encontra uma criança tendo acessos de birra”. È reparar que seu marido fica muito, mas interessante com pai de sua filha e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria.

Ou seja, é viver em função de uma pessoinha que amamos tanto antes mesmo dela chegar! Hannah Clara você me traz uma paixão que eu nunca pude descobrir...

Hannah Clara, nós te amamos, Mamãe e Papai não ver a hora de você chegar, para te darmos, todo amor e carinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails